Creative Construções faz gesto de solidariedade e ajuda população desabrigada

DSC05651 Creative Construções só hoje na parte da tarde já entregou mais de 100 pacotes da solidariedade, dentro vai um kg de cada alimento mais necessário no dia a dia das pessoas, e não vai para por aqui, continuaremos doando alimentos para a população atingida pelas enchentes. Quem tiver o interesse em colaborar doando alimentos não perecíveis é só se dirigir até a COPERCO, na Rua 13 de Maio, enfrente a praça da liberdade em Granja. Participe da campanha, ajude quem precisa!

11 comentários:

  1. Bela iniciativa da Creative Construçoes...
    É de pessoas assim q necessitamos...
    Isso mostra que é só ter força de vontade que vencemos as dificuldades.

    Magnífica iniciativa do Sr. Deoclécio!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizamos também a marçonaria pela doação de 200 sestas básicas. Só lamentamos que estas estão sendo destribuídas pela prefeitura que usa a imagem do Deputado Gony com intuíto de arrecadar votos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pro Sr. Deoclécio esse homem tem um coração gigante!
    É de pessoas assim q Granja precisa honesta de trabalhadora.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Deo! Desde sábado você, sua família e funcionários estão à frente dos trabalhos em prol dos desabrigados. Transportando, abrigando e abastecendo de alimento todos os que sofrem com essa cituação de calamidade.
    Valeu! Deus te recompense!!!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto a CREATIVE Construções se disponibiliza para ajudar, escola particular de Granja despeja 08 famílias de desabrigados e reinicia aula sem agua nas torneiras, com alunos e professores tendo que pagar o trajeto na canoa ou com residencia servindo de abrigo para os parentes.Parabéns Deoclécio pela contribuição e solidariedade.

    ResponderExcluir
  6. Parabens a todos da Creative, principalmente ao Deoclecio que teve a coragem de tomar a frente desta situaçao ! Deo, voce nao eh o Lula mas eh O cara ! E está fazendo mais, beeeem mais do que sr. prefeito desta cidade que mais uma vez "pulou fora do barco" ! sab aquela musiquinha da campanha que dizia assim: " eles tao percebendo que o barco vai afundar " ? .. pois se esse barco nao afundou, foi Graças a Deus, em primeiro lugar, e ao Deoclecio e sua comitiva que estao fazendo de tudo por esse povo ! Parabens Deo !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sr. Deoclecio pela colaboração q vc ta dando ao nosso povo, só mostra q vc é homem bom e de coração grande. Deus logo irá lhe retribuir td em dobro pois vc merece! Parabéns a vc e toda sua familia.
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Eeeepa!! RESPEITE o C.E.B.J.I. naum tem culpa... foi as mães que reclamaram !

    ResponderExcluir
  9. Alguém faltou com respeito à escola CEBJI?

    ResponderExcluir
  10. isso he um absurdo , nesse estado de calamidade que granja esta passando
    escola nem uma tem que dar aula para aluno não,não tem quem tenha cabeça para estudar em uma cituação critica dessa, em uma situação dessa temos e que ajudar nossa cidade
    como pode ter aula?
    se 60% dos alunos de granja estão de baixo d'agua, 20% dos professores estão de baixo d´agua , e ate diretores e escolas estão na mesma cituação

    abraços......
    e mas cuidados com os atos e atitudes......

    ResponderExcluir
  11. Bela iniciativa da Creative Construçoes...
    É de pessoas assim q necessitamos...
    Isso mostra que é só ter força de vontade que vencemos as dificuldades.

    Magnífica iniciativa do Sr. Deoclécio!!![2]

    ResponderExcluir