Granja é reconhecida nacionalmente

O estado de calamidade do município fez com que a cidade de Granja ficasse conhecida nacionalmente. Uma matéria foi exibida no Jornal Nacional mostrando a situação que a cidade se encontra.

 

9 comentários:

  1. GRANJA ESTÁ RECONHECIDA MESMO, SÓ QUE POR MOTIVOS Ñ MUITO LOUVÁVEL!!!!!
    O Q OS REPRESENTANES DO POVO ESTÃO FAZENDO??
    OBS: KD O SENADOR SABONETE??
    KD O DEP. BOLA MUCHA??
    KD A MACRÓBIA??
    KD O GESTOR,QUE DISSE Q JAH FEZ MUITO POR GRANJA NESSES PRIMEIROS MESES(naum sei oq ele fez, axo q só sobrevoar a "cidade bela")??

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Granja foi reconhecida nesta situaçao ! mas como dizem.. a males que vem para o bem ! talvez com tudo isso, a justiça possa ver o que acontece aki em granja !
    um prefeito que sumiu, soltou tudo nas maos do gestor e apareceu apenas pra dar uma entrevista na tv ! Faça-me o favor Sr. prefeito de granja !

    ResponderExcluir
  3. A não esquenta o Sr. prefieto deve está paciando pela Europa desta vez pq a dias atrás ele estava nos Estados Unidos...!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa do blog. Granja está sendo reconhecida. O que temos que fazer é ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Romeu numa hora dessas pra ajudar o povo ? êe... esse eii viu !

    ResponderExcluir
  6. enquanto o povo continuar votando nessa familia granja só será motivo de noticia quando acontecer este tipo de tragedia

    ResponderExcluir
  7. Esse q tá perguntando Kd o Romeu, o Romeu tá em Granja ajudando os pobres, o que a prefeitura não tá fazendo, o que a prefeitura já doou? porque até agora só recebeu doações, a única doação da prefeitura vai ser sábado, que vai doar um almoço pro governador.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o tema, infelizmente a nossa Granja só aparece quando tem noticia ruim, e os babacas da prefeituras todos felizes com essa situação porque a cidade está aparecendo na TV, Granja não merece isso, e os pobres principalmente,

    ResponderExcluir
  9. O Povo de Granja não deve esquecer esta tragédia.Principalmente aqueles que tiveram atitude e aqueles que ficaram apáticas em outro lugar emsegurança.
    Como foi o caso do Prefeito,Deputado Estadual ( q nunca mais apareceu porlá) e também Dep.Federal .
    Todos são da mesma família que por sinal não faz nada para ajudar a Cidade.
    Granja vcs merecem mais.... ACORDA !!!

    ResponderExcluir